sexta-feira, 10 de março de 2017

Transfigurar-se em e com Jesus é o tema da segunda semana da caminhada quaresmal


Chegámos à segunda semana da Caminhada Quaresmal. “Nesta época de culto da própria imagem. Das selfies e do Instagram, consegues transfigurar o teu rosto e ver nele o rosto de Jesus?”, é uma pergunta que está na reflexão lançada a partir do evangelho do segundo domingo da Quaresma a todos os jovens, mas em particular aos que se preparam para participar na Páscoa Jovem Missionária / PJM 2017, que irá decorrer na Póvoa, em Palmeira, Braga, com os Missionários da Consolata.


A reflexão desta segunda semana, inserida no tema geral ‘Construtores de maravilhas’, anima toda a caminhada quaresmal rumo à Páscoa. Os temas semanais, preparados pelos Leigos Missionários da Consolata da região norte, procuram ser um instrumento de reflexão que é colocada à disposição dos jovens para fazer o percurso dos 40 dias da Quaresma com espírito missionário.

Recordamos que a Caminhada Quaresmal habilita os jovens que se inscreveram na Páscoa Jovem Missionária 2017 (PJM’2017) à participação na mesma.

AQUI o texto para reflexão da segunda semana da Quaresma, transfigura-te com Jesus e descobre-te um construtor de maravilhas.

Nota: Se ainda não o fizeste, inscreve-te na Páscoa Jovem Missionária 2017, AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário